Newswise — ROCHESTER, Minnesota — A Mayo Clinic em Rochester foi classificada mais uma vez como nº 1 do mundo pela Newsweek na lista dos “Melhores Hospitais do Mundo”. A classificação é uma homenagem ao trabalho da equipe da Mayo Clinic. 

“Entre as célebres marcas de grandes hospitais… não há apenas atendimento de primeira classe, pesquisa de ponta e inovação de última geração. As melhores instituições também têm em comum outra qualidade: consistência,” declara a Newsweek. “Os melhores hospitais do mundo atraem consistentemente os melhores profissionais e oferecem os melhores resultados para os pacientes, além de importantes novas terapias e pesquisas. De todos os hospitais no mundo, poucos são aqueles que conseguem fazer tudo isso anos após ano. Os melhores pertencem a um clube muito exclusivo.” 

A classificação da Newsweek é baseada em resultados de pesquisa com pacientes, em recomendações de hospitais pelos pares reunidas por meio de uma pesquisa internacional com mais de 80.000 profissionais da saúde e nas principais métricas de desempenho, como segurança do paciente, medidas de higiene, qualidade do atendimento e resultados relatados pelos pacientes. A Newsweek anunciou a classificação em 1 de março. 

### 

Sobre a Mayo Clinic  
Mayo Clinic é uma organização sem fins lucrativos comprometida com a inovação na prática clínica, educação e pesquisa, fornecendo compaixão, conhecimento e respostas para todos que precisam de cura. Visite a Rede de Notícias da Mayo Clinic para obter outras notícias da Mayo Clinic. 

Mayo Clinic

Source link

You May Also Like

Kamala Harris poll gives 2024 boost to Biden campaign

A majority of Americans want Vice President Kamala Harris to be President…

Ask Amy: Why must people insist on ruining life’s little joys?

Dear Amy: Due to a health condition, an acquaintance completely sequestered herself…

Firms issue unrelated news when SEC disclosure is bad news

Newswise — In an apparent attempt to distract investors, firms forced to…

Putin ally urges Japanese PM to “disembowel” himself after Biden meeting

Former Russian President Dmitry Medvedev urged Japanese Prime Minister Fumio Kishida to…